7 de março de 2011

Sem ideias para escrever

Sabe quando você quer escrever algo útil mas nada além de inutilidade ou coisa alguma sai de sua mente?
Isso está acontecendo comigo, agora.
As pessoas, muitas vezes, me subestimam ou superestimam!
Tudo depende de como você me vê!
Tudo depende!
Prego a tolerância e muitas vezes sou intolerante, minha hipocrisia me deixa doente!


"Minhas lágrimas não caem mais,
Eu já me transformei em pó"

    Pouca Vogal

Um comentário:

  1. Para a nossa construção de identidade, temos que ter pontos de vista que se fortalecem em argumentos fortes e éticos. E gostei desse seu post. Tive uma professora de português que disse que quando eu não tiver sobre o que escrever, que eu leia. Mas penso que vivemos numa época de reciclagem ideológica, Nunca terá sido tão verdadeiro o aforismo que faz lei no mundo, sempre exemplar. Eu acho que isso seja verdade e que cada momento que não temos o que escrever ou falar, estamos evitando erra e aprender e ir atrás. Abraços!!!!

    ResponderExcluir