7 de março de 2011


"Money que é good nós num have!"

2 comentários:

  1. Minha infância!
    Minha adolescência!
    Parte da minha vida!

    ResponderExcluir
  2. Os Mamonas Assassinas foram uma banda que marcou não só por suas músicas hilárias. Bem, ela marcou minha geração, a que viu e que ficou triste com o acidente que matou aquela banda, "banda"? Aquele grupo que no começo se chamava "Utopia", fez realmente uma utopia em nossa música, algo que nunca poderia ser feito foi conseguido com esses garotos. Talvez esse nome utopia tenha vindo daqeueles que um dia acharam que era só um sonho dos garotos, mas que fez o grito de Dinho ser mais forte num show em que o vocalista desabafa sobre aqueles que queriam desanimá-los e eles não desistiram. Sem contar a legião de fãs que não o viram, mas ouviram e gostaram do repertório deles. Os Mamonas Assassinas relamente marcou toda a minha vida.
    Abraços!!!

    ResponderExcluir