9 de março de 2011

Pensamento 1: Há alguns minutos atrás, eu estava olhando uma de minhas redes sociais e Daniel me fez uma pergunta que o diálogo foi o seguinte:

Daniel: Tah massa, gostei. Agora podemos trocar algumas idéias via blog. Vai sempre atualizar?
Eu: Sempre que eu tiver idéias que não fujam da minha mente em milésimos de segundo atualizarei e já to seguindo seu blog amore!!

Enfim, tenho esse problema. As ideias me fogem ou eu as deixo escapar. Pode até parecer estranho mas, as melhores são as que não consigo lembrar. Tenho ideias quando ainda não estou dormindo mas também não estou mais acordada.Isso é realmente estranho.
Muitas vezes me pergunto como os escritores faziam para que suas percepções não fossem perdidas em seus sub-conscientes.O que Clarice fazia? E Machado? E Saramago? Questionamentos vãos, acredito. Porém não infundados pois já dizia Newton: "Se pude enxergar mais longe foi porque estava sobre os ombros de gigantes"!

Pensamento 2: Carnaval de 2011: Sai viva! Sem tanto tédio...apesar de uma gripe em fase de tratamento. Esse é um período que eu reflito muito, principalmente, em relação a minha utilidade a este mundo cada vez mais doente e necessitado de atenção, de verdade, e não apenas de propaganda de políticas ambientais sem reais preocupações com o meio ambiente. Apenas mídia retorcida!!! O que posso fazer então? Fazendo minha parte com o que sei e procurando conscientizar quem está ao meu redor!

Pensamento 3: Privacidade é um sonho que hei de conquistar!!

Meu pensamento está bagunçado novamente. Quando conseguir organizá-lo retorno e transcrevo!

"Toda vez que falta luz
Toda vez que algo nos falta
O invisível nos salta aos olhos
Um salto no escuro da piscina
"

Nenhum comentário:

Postar um comentário