2 de maio de 2011

2OIS - Ciúmes do Tamanho do Planeta Terra [ Videoclipe Oficial HD ]

5 comentários:

  1. Very nice videoclip of this band Brazilian!!!

    ResponderExcluir
  2. "I remember this sentence, 'without song the life be a wrong', his important for me and like for you too, was that see". Eu gostei muito do seu blog, apesar de você ter esscrito pouco, talvez não tenha tempo para ele, mas é legal saber que põe suas idéias de forma clara bem jovem e gosta dessa banda que tem poucos admiradores que eu conheça pessoalmete, bem, eu estarei sempre visitando quando entrar na internet, espero,de verdade que continue, quando puder, colocando coisas novas nele e mais vídeos do "2ois, "I hope you keep posting", sem dúvida que você ganhou um admirador em seu site. E sem contar que pelo seu perfil, fiquei imaginando que é bem interessante e inteligente você, "of course" que é inteligente e bonita. Espero que tenha gostado da minha visita ao seu blog. Abraços!!!!

    ResponderExcluir
  3. Obrigada pelos elogios e realmente tempo é um artigo raro. E quando tenho tempo muitas vezes estou sem inspiração, ela só vem nos momentos mais inusitados possíveis!
    Você tem blog?
    Abraços

    ResponderExcluir
  4. Bem, meu tempo também é raro. Não pude ter blog, mas penso sim em fazer um para me comunicar mais com a comunidade da internet. No momento não!!!
    Valeu mesmo por gostar que eu participe aqui neste seu blog e continue assim, escrevendo o que pensa. Para mim você talento, não é só inspiração, idéias virão, pois penso que as idéias gostam de você!!!

    ResponderExcluir